24 fevereiro 2013

We ARE BACK!

Tumblr_min6egk4kt1rjx03mo1_500_large
Olá para todos!é muito bom estar de volta!
Bom, para resumo da situação, sou eu, a Gabi.Eu recuperei o blog e agora voltarei a postar nos meus finais de semana e até as vezes na semana.
Bem, como eu perdi meio que a noção de como se posta algo em um blog (aiai) eu vou mostrar para vocês hoje uma bandq ue eu descobri recentemente que é algo alternativo, mas para isso eu vou mostrar duas músicas muito legais:
HOT CHELLE RAE:
Honestly
Tonight Tonight
Bem, minha postagem de volta acaba por aqui!beijos para vocês!rs ^^


6 comentários:

  1. Hot Chelle Rae é tão bom, né? E que bom que você conseguiu recuperar o blog, Gabi(: Espero que vocês consigam voltar com força total!
    Beijos♥
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto tempo, fiquei com saudade, ainda bem que você voltou. Adorou o HCR, fui no show deles e foi demais. Mas a minha favorita deles é "why don't you love me".
    http://quackzoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa banda, conheci no Depois dos Quinze se não me engano e tenho Tonight Tonight no meu celular (:
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Então, eu mudei o nome e o link do meu blog, o It Girl, agora ele chama-se "Daydreams, Coffee & Cigarette", vc poderia trocar lá na página de parcerias?

    http://sassyandpunk.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe