28 setembro 2012

Minha Resenha Mais ou Menos

7956326800_8bc6a2afe0_z_large
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui sou eu novamente para atualizá-los das minhas desventuras!
bem, hoje eu iria fazer uma postagem diferente dessa, mas ler o livro ''Fazendo meu filme 4(Fani em busca de um final feliz) me fez pensar nessa coleção maravilhosa que eu andei lendo desde uns meses atrás, que me deixou com ''gostinho de quero mais '' .
 Watts: Parta o coração dele, que eu parto a sua cara'' (alguém muito especial)
Para vocês entenderem um pouco, essa é uma das frases do livro, fazendo meu filme, da Paula Pimenta.
PS: Eu fiz a resenha, então não tire os créditos
No total, são 4 volumes, que falam da história de uma garota chamada Fani (na verdade é Estefânia) que tem uma vida normal, dois melhores amigos (Leo e a Gabi ) e uma grande paixão por filmes de ''amorzinho''.Mal ela sabe que o seu final feliz está bem na frente dela. Tudo começa em meio a uma paixonite dela pelo seu professor de Biologia, mas depois de passar em um teste de intercâmbio, Fani descobre que tem sentimentos ''fortes'' pelo seu melhor amigo, apesar de tentar negar que ele também é louco por ela.Mas as coisas seguem rumos diferentes, pois, os dias da viagem se aproximam e ela fica sem saber o que fazer.Como dizer a ele que ela gosta dele?O que ela vai fazer sem ele?Como vai ser a viagem?
Essas e outras perguntas serão respondidas pela Paula Pimenta, nossa querida escritora, que deixa o livro com um certo drama adolescente, misturado com esperiências , bilhetinhos, conversas de MSN e também muitas surpresas!Além das frases dos filmes.Não deixe de lê-lo, é um ótimo livro!
 '' Um ano passa rápido. Vou continuar aqui te esperando."  Para vocês terem um pouco de ideias do final feliz (ou mais ou menos) da Fani.
PS:
Gostou da minha ''pequena grande resenha?" e não tem dinheiro para comprar o livro?Uma dica que estou usando muito: vá no site 4shared.com nesse link: http://search.4shared.com/q/CAQD/1/books_office e procure o livro que você quiser!Você pode baixá-lo, pois eu indico e confio inteiramente nesse site, mas precisa ter o Adobe Reader para lê-los.Beijos e até o próximo post!
Gabi

Você ainda está aqui? Já acabou, vá embora! (Curtindo a vida adoidado!)

24 comentários:

  1. Que legal curti muito o final ^^
    Kisses,So-Chan ^^
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia =)
    Muito bacana a sua resenha viu não conhecia ainda esse livro mas me parece ser bom.Muito obrigada pela sua visita em meu blog seja sempre bem vinda

    Seguindo..bj

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vi a Bruna Vieira comentando dele, quero muito ler! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigada táá flor! Adorei a sua resenha mais ou menos kkk! mas, eu tô com uma pilha de livros pra ler lá da escola! Talvez eu compre, mais tarde!
    www.peaceandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho umas cinco amigas viciadas em fazendo Meu Filme, e duas delas tem até autógrafo e tudo mais. Eu queria muito ler, vou ver se consigo emprestado.
    Adorei o blog flor *w*
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler toda a coleção, os livros parecem ser muito bons ! Beijoos (:

    estacao-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Toda a série do FMF é peeeerfeita, Paula Pimenta escreve muito bem! Amr, quando você baixa o livro a autora deixa de ganhar o que é direito dela... Paula escreve tão bem que não merece isso (: Além do mais é muito mais gostoso pegar um livro e folhea-lo :D

    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela resenha eu gostei muito, vou ver baixo alguns livros, otima dica.

    Clica no no nome Vida de Garota e visite o blog.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela resenha, fiquei super interessada em ler (: e acho que vou comprar essa semana IASIASIAJS

    Parabéns pelo blog, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar todos os dias hahaa

    Obs : já está salvo nos meu favoritos uashuas

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei com vontade de ler o livro! haha Parece muuito interessante a historia, adorei sua resenha e a foto do post, mto linda!
    Não sabia que dava pra baixar bons livros pelo 4shared, ótima dica! :)

    Beijos, Bru :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito lindo, parabéns mesmo <3
    Já to seguindo!
    Acesse o Like também, a gente vai adorar te receber lá. (:
    Seguindo aqui!
    www.likesosweet.com.br ! beijo !

    ResponderExcluir
  12. Estou looouca para lê-lo!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREI a dica do 4shared.. com acessar
    Aaahhh amei a resenha...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A resenha esta ótima!
    Seguindo!
    E gostaria que você visitasse o meu blog... E se gostar você já sabe o que fazer né?
    Beijinhos da Nath
    Visita?--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala super bem desse livro, achei ele na feira da minha cidade, vou comprar *-*
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. AMO a série fazendo meu filme!! estou louca pra ler o 4 mas não posso comprar agora e então eu vou ler nesse site!! Ameei obrigada!! :3
    Seu blog é P-E-R-F-E-I-T-O!! Já estou seguindo!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii olha só desulpe a demora de fazer uma visitinha mas vou ficar um curto tempo sem dar "sinal de vida"entao bjs e dia 10 de novembro tem inauguração de um novo quadro no blog beijokas do estante da bea!!Amei o post!
    www.biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OOOMG eu AMOO esse livro! Li o primeiro e estou DOIDAAA pra ler o segundo *----*
    Oii amre, lembra do Roberta Dream? Pois é, eu parei de postar nele :\
    Agora meu blog é o kawaii-cakepop! Quanto tempo hein! Pode até ser que você não se lembre de mim, mas se você se lembrar e pudar ajudar lá no Cake Pop ficarei satisfeita *u*

    Chu~ :*
    Kawaii-cakepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooo esses livros, eu to convencendo minha mãe de comprar o 3 e 4... quero que ela fique com com Leo. ^.^
    Fofa seria um prazer ter você no meu blog!!!!
    http://grlsplay.blogspot.com.br/
    Beijos de Gloss.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse livro e amei sua resenha também, sem contar com o blog né?
    Kissus,
    sugarl4nd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu já li todos, amo muitooo! sempre fica um gostinho de quero mais *_*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  22. I love esse livro, é um AHAZOO!
    Seguindoo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  24. Amo a série e o filme !

    Te espero novamente no meu blog.
    Mil beijos
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir

-Não seguirei blogs que não leem a postagem e colocam comentários tipo:SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
-Não aceitarei críticas de usuários anônimos
-Não recebemos mais SELOS E TAGS
-Lembre-se:Eu modero os comentários.
Abraços:Amarrando Cadarços-Equipe